segunda-feira, março 29, 2010

R.I.P Speed Freaks - Clandestinos de Luto

Na Madrugada de sexta feira (26 de Março), perdemos "SpeedfreakS" da pior forma possível, assasinado .. o Rap, A Música em geral, perde um artista inconfundível, original .. na maneira de criar, rimar e agir ..
não conhecia pessoalmente, mais a tecnologia faz com que a distancia diminua, aproximando as pessoas, faz com que a arte em comum seja uma ligação intima, esse acontecimento é meio surreal pra mim em particular (Raboo), pois sempre conversamos e ele sempre demonstrou ser uma pessoa de aurea boa e sem duvidas era ..

Conversei na noite de terça (23 de março), ficamos até 3 e 30 da manhã trocando um lero sobre várias coisas .. dia 27 recebo essa noticia chata, brutal .. representante da old school, iniciou seus trabalhos em 89, com a dupla "Black Alien & Speed" .. influencia direta na minha formação musical, fez varios trabalhos e participações .. foi um dos milhares integrantes do "Planet Hemp", atualmente fazia um trabalho solo, produzia suas proprias bases e seguia nesse circuito underground, onde sempre esteve ..aos 37 anos sua vida foi tirada do nosso convívio .. Clandestinos deixa aqui registrado nossa imensa tristeza e perda, de um dos maiores rappers que nosso Brasil ja teve, sem duvidas, quem conhece sua estrada, sabe o que eu to dizendo ..

Descanse em Paz !!!
SpeedfreakS (1973 - 2010 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário