segunda-feira, março 29, 2010

R.I.P Speed Freaks - Clandestinos de Luto

Na Madrugada de sexta feira (26 de Março), perdemos "SpeedfreakS" da pior forma possível, assasinado .. o Rap, A Música em geral, perde um artista inconfundível, original .. na maneira de criar, rimar e agir ..
não conhecia pessoalmente, mais a tecnologia faz com que a distancia diminua, aproximando as pessoas, faz com que a arte em comum seja uma ligação intima, esse acontecimento é meio surreal pra mim em particular (Raboo), pois sempre conversamos e ele sempre demonstrou ser uma pessoa de aurea boa e sem duvidas era ..

Conversei na noite de terça (23 de março), ficamos até 3 e 30 da manhã trocando um lero sobre várias coisas .. dia 27 recebo essa noticia chata, brutal .. representante da old school, iniciou seus trabalhos em 89, com a dupla "Black Alien & Speed" .. influencia direta na minha formação musical, fez varios trabalhos e participações .. foi um dos milhares integrantes do "Planet Hemp", atualmente fazia um trabalho solo, produzia suas proprias bases e seguia nesse circuito underground, onde sempre esteve ..aos 37 anos sua vida foi tirada do nosso convívio .. Clandestinos deixa aqui registrado nossa imensa tristeza e perda, de um dos maiores rappers que nosso Brasil ja teve, sem duvidas, quem conhece sua estrada, sabe o que eu to dizendo ..

Descanse em Paz !!!
SpeedfreakS (1973 - 2010 )

terça-feira, março 23, 2010

Clandestinos No Mirante Cultural



Mirante Cultural
Local - Mirante Katia Assunção - Por Tras da Radio 96 FM - Jacintinho
Hora - 19:30 Hs
Entrada Gratis

Atrações:
Rap: Clandestinos/ A.S.U./ Familia das Ruas
Maracatús: Coletivo AfroCaeté/ Nação Acorte de Airá
Poesia Musicada no Pandeiro: Rogerio Dias & Fagner Dubrown
Nucleo de Capoeira: Capoeira e Maculelê

Contamos com a Presença de Todos !!

segunda-feira, março 22, 2010

Vídeo Start Now - Lançamento do disco do ASU

Vídeo gravado na Praça da Formiga, Benedito Bentes .. No lançamento do 1º Disco da banda camarada ASU, dia 07 de Março .. Bom Audio e Bom Video !!

terça-feira, março 16, 2010

Festival de Art Surf na Praia do Francês


Mais um fim de semana legal na Praia do Francês, de volta depois de um tempinho sem atrações, vamos tocar nessa edição do Festival Art Surf .. confere abaixo as informações !!!

Local - Pousada Hostal das Estrelas - Praia do Frances - Rua Estrela do Mar, Nº 6.
Horario - 20:00Hs .. Mulher Até as 21:00hs não paga !!!!!
Valor - 8 reais
Bandas - Clandestinos + Pure Reggae
Atrações - Discotecagens + Filmes de Surf

Informações:
Bela - 9317 0065

quinta-feira, março 04, 2010

Clandestinos no Lançamento do Disco do A.S.U

Certo rapaziada não tem como evitar mais - A.S.U.Anônimos da Sociedade Underground vai lançar o seu 1º cd de RAP.Um cd com 11 faixas contendo duas pastas interativas uma com fotos e letras e a outra com um vídeo clip da música Maceió Skateboard 2, isto é tipo uma bonificação pra quem comprar o cd que custará R$ 3,00 e em um futuro próximo o cd estará disponível na internet.Este evento vai acontecer no dia 07/03/10 um domingão rapaziada na Praça da Formiga ao lado do terminal de ônibus do Benedito Bentes 1, não tem erro é só pegar um ônibus do Biu e esperar todo mundo descer ai você desce e já era hehe!!!!!! Ai rapaziada esse horário de 8 horas é para os skatistas que vão competir mas se você estiver afim de ouvir um RAP nacional nas alturas pode colar de manhã também. O evento também contará com as presenças das bandas: La Poli & Cia (rap com banda), República Negra (reggae), Clandestinos (rap) e DJs descotecando. Espero contar com a presença de todos vocês seja skatista, B. Boy, Mc, DJ ou Grafiteiro o espaço é livre e todo mundo é bem vindo.